VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 18 de junho de 2011

Prefeitura abre concurso com 3.547 vagas para a Saúde
A Prefeitura do Salvador vai realizar concurso público para provimento de 3.457 vagas e formação de cadastro de reserva na área de saúde do Município, contemplando cargos dos níveis superior, médio e técnico. O edital foi publicado hoje (17) no Diário Oficial do Município e prevê a seleção de profissionais para os cargos de auditor em Saúde Pública, fiscal de controle sanitário, profissional de atendimento integrado, sanitarista, técnico em serviços de saúde e auxiliar em serviços de saúde. As inscrições começam na próxima terça-feira (dia 21) e seguem até o dia 17 de julho, exclusivamente pela internet. O processo seletivo é realizado pela Fundação Cesgranrio, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag).
A íntegra do edital está disponível nos endereços eletrônicos da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br) e Seplag (www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br). De acordo com o cronograma, as provas objetiva, discursiva e redação serão aplicadas no dia 25 de setembro, e a divulgação do resultado final está prevista para o dia 10 de janeiro de 2012. A taxa de inscrição é de R$ 47,90 para os cargos de nível superior, e de R$ 29,80, para as funções dos níveis médio e técnico.
Há vagas para assistente social, médico (nas especialidades de angiologia, cardiologia, cirurgia geral, clínica, dermatologia, medicina do trabalho, gastroenterologia, generalista, geriatria, ginecologia, intervencionista, neurologia, oftalmologia, ortopedia, pediatria, psiquiatria e urologia); biólogo, enfermeiro; farmacêutico; farmacêutico bioquímico; fisioterapeuta; fonoaudiólogo; médico veterinário; nutricionista; odontólogo; psicólogo; terapeuta ocupacional; engenheiro sanitarista; biomédico; físico; químico; educador físico; técnico de enfermagem; técnico em laboratório; técnico em radiologia; técnico em saúde ambiental; técnico em saúde bucal; auxiliar em saúde bucal; cuidador; oficineiro; engenheiro civil; engenheiro químico; engenheiro sanitarista e arquiteto.
Por Robério Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário