VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 1 de junho de 2011

PEDIDO DE PROVIDENCIAS DA VEREADORA ROSE CASTRO.




CÂMARA MUNICIPAL DE ITABUNA

Bairro da Conceição - CEP 45.600.000

Espaço Cultural Professor Josué de Souza Brandão s/n

Exmo Sr.

Presidente da Câmara Municipal

Ruy Machado

Nesta.

PEDIDO DE PROVIDENCIAS

A Vereadora Rose Castro, de acordo suas atribuições solicita a mesa diretora com o disposto nos artigos 170 e 171 da resolução 16/90 do regimento interno deste poder, que faça encaminhar ao Chefe do Executivo e este encaminhar ao Secretário do Desenvolvimento Urbano.

Patrulhamento e cascalhamento do bairro Vila Anália .

JUSTIFICATIVA

Os moradores daquele bairro reclamam de necessidade de cascalhamento e patrulhamento levando em consideração a dificuldade de acesso: o deslocamento para o trabalho para o médico com criança e idosos. Comunidade clamam por melhoria de infra-estrutura e o retorno do tráfego de ônibus, pois devido as chuvas foi interrompido na via principal (rua A) para beneficiar a comunidade sofrida do referido bairro.

__________________________

Rose Castro

Vereadora/Autora

Um comentário:

  1. Mais uma vez parabens para você vereadora Rose Castro isso prova sua competencia e sua honestidade como representante do povo na camara (affs)tão sofrida de vereadores de nossa cidade.Volto a falar que sua honestidade vem de berço e de uma família digna e de repeito a cmeçar pelos seu pais e o nosso deputado Augusto Castro homem de palavra e de auta seriedade.
    SOU SEU ELEITOR DE CARTEIRINHA.ASS: BETO CAPUCHO

    ResponderExcluir