VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 6 de junho de 2011

O Itabuna agora enfrenta o Ipiranga ! Depois de perder de virada por 2x1 para o Jequié na tarde deste Domingo (05.06)






















Fabio Souza (RD) entrevista atleta do IEC
(O Ypiranga, o terceiro time da Bahia, com maior número de títulos é o time em que a Irmã Dulce torcia; Por isso o Itabuna deve solicitar a proteção de São José, Padroeiro de Itabuna)

Classificado por duas rodadas de antecedência, o Itabuna Esporte Clube (Dragão do Sul) agora enfrenta o time do Ypiranga em dois jogos (ida e volta). A primeira partida, numa competição de 180 minutos, será disputa no Estádio Metropolitano de Pituaçu às 19:00 nesta quarta-feira, em Salvador.


O Itabuna se despediu da primeira fase na tarde de ontem, 05 (Dia Mundial do Meio Ambiente), quando perdeu a sua segunda partida seguida, para o ADJ da cidade de Jequié, o que classificou o próprio time da cidade de Jequié, tirando as esperanças do time do Guanambi, que se classificaria, caso permanecesse a vitória do Itabuna, que tomou uma virada de 2x1, após entrar para o segundo tempo vencendo por 1 X 0.
Emasa, uma das empresas patrocinadoras, do IEC, que outras sigam o exemplo

No próximo sábado às 15:00 horas, o Itabuna recebe o Ypiranga do Estádio Luis Viana Filho (Itabunão) no jogo, com certeza da classificação.

Já o ADJ, enfrenta o time do Juazerense, também na quarta-feira e no sábado, dai sairão os dois finalistas e automaticamente participantes, também, da elite do futebol baiano (Série-A).


Ao Itabuna desejamos boa sorte!
Foto: Alex de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário