VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 12 de junho de 2011

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Terá necessidade de avaliar o que realmente importa em sua vida, por isso medite sobre as coisas que dá valor e veja se há correções a fazer. Mudanças na sua vida social podem vir a calhar. Você estará mais articulado(a).

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O desejo de estar cercado(a) pelas pessoas queridas é tudo o que você quer. Bom astral para viajar ou encontrar uma pessoa que vive distante.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Repouse um pouco mais, a fim de recarregar as baterias. O dia requer um maior recolhimento emocional, mas também respeito aos limites físicos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A sua sensação de prazer estará associada aos amigos. O momento favorece a integração com aqueles que comunga dos mesmos objetivos que você.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Há um nítido desejo de se destacar profissionalmente, mas não deve perder o foco de suas necessidades familiares e emocionais. Este é um bom dia pra aprofundar os seus vínculos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Telefonemas, e-mails, viagem e encontros serão amplamente favorecidos. Seu jeito de se expressar estará mais criativo e envolvente, podendo entreter facilmente as pessoas com as quais convive.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Há possibilidade de ganhos inesperados, podendo até recuperar um dinheiro que julgava perdido. O romance estará bem afinado. É uma boa noite para investir em seus sonhos e suas esperanças.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Não perca a chance de viajar e conhecer lugares e pessoas interessantes. Você estará mais comunicativo(a) e capaz de entreter as pessoas mais próximas. A sua intuição também estará mais aguçada.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Terá a chance de melhorar os seus rendimentos e organizar a sua vida financeira. O período da noite será dos mais movimentados, com os convites para festas e baladas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sua sensação de bem-estar estará associada aos amigos. Este domingo favorece a integração com as pessoas que comungam dos mesmos ideais. A noite pode ficar bastante agitada.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Há um desejo de movimentar a sua vida social, podendo ganhar um pouco mais de autonomia. Não deixe, porém, de aprofundar seu lado espiritual. Um pouco de meditação pode lhe fazer bem.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Cuidar da sua vida espiritual será a melhor maneira de obter paz interior. O dia é ideal para viajar, estudar ou participar de concursos. Bom momento para aprofundar seus laços de afeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário