VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O dia requer um maior ajuste nos relacionamentos, do contrário você terá aborrecimentos. O astral revela alguns problemas no convívio com gente autoritária. Problemas com documentos podem vir à tona.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Evite ficar em evidência no seu emprego. O astral revela problemas com mal-entendidos ou surpresas desagradáveis. Fique atento(a) a divergências e contratempos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Bom dia para unir o útil ao agradável. Não faltará poder de iniciativa para chegar aonde quer. Nada vai cair do céu, mas com esforço e dedicação este dia pode ser produtivo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Evite abraçar novas responsabilidades, pois pode acabar se sobrecarregando. Alguns contratempos podem deixá-lo(a) irritado(a). Convém ter cautela com palavras e documentos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
É uma boa fase para quem deseja estudar ou aperfeiçoar os seus conhecimentos. Porém, é preciso ter cuidado com imprevistos nesta tarde. No romance, o clima é de grande entusiasmo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você sentirá necessidade de avaliar o que é importante e descartar o que não serve mais. É conveniente protelar discussões importantes com amigos ou familiares.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Não seja tão rígido em suas posições. Quanto mais flexível você for, melhor será o relacionamento com os outros. Cuidado com fofocas no serviço.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Procure defender a sua privacidade no trabalho e evitar brigas ou discussões improdutivas. Esta é uma boa fase para aprofundar os seus vínculos de afeto.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Controle a tendência a esbanjar dinheiro com coisas inúteis. O astral indica que é preciso fazer economia. No período da tarde, alguns problemas que você vinha tentando evitar, podem acabar transbordando.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Procure dividir o seu tempo entre as suas maiores responsabilidades. A família e a profissão podem disputar a sua atenção. Não espere moleza no trabalho, você vai ter que dar duro.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Ao invés de ficar sonhando com quem está distante, dê atenção a quem está perto de você. Trabalho que exija comunicação e responsabilidade conta com boas vibrações, mas há sinal de tensão com gente autoritária.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
É hora de meditar sobre as coisas que dá valor. Aprender a fazer economia pode fazer parte dessa aprendizagem. O desejo de agradar as pessoas que ama está em destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário