VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 11 de junho de 2011

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Bom dia para se abrir ao diálogo. O dia pode ser produtivo para participar de reuniões, congressos e tudo que aumente o seu intelecto. Você saberá convencer as pessoas e melhorar as suas relações pessoais.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Bom dia para reivindicar um aumento ou uma promoção. Não é hora de ficar sozinho(a) nesta noite! A Lua promete grande intensidade nas emoções.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Procure se dedicar a uma atividade que traga mais alegria ao seu cotidiano. Na área de lazer, turismo e diversão você poderá fazer sucesso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tarefas que envolvam a memória e o intelecto contam com o apoio dos astros. Você terá sucesso para planejar e se concentrar no que faz.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Hoje, você estará mais cordial, o que aumentará a sua interatividade com os outros. A fase também é muito promissora para pesquisar e comunicar o que pensa.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Nada vai cair do céu, mas em compensação você será devidamente valorizado(a) pelo que faz. À noite, você poderá viver intensamente as suas emoções.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Estará mais antenado(a) com os fatos e as informações, podendo aprender ou ensinar com mais facilidade. Viagem longa e contatos com pessoas de fora serão favorecidos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Este dia pode ser produtivo se você respeitar a sua necessidade de reflexão. Há chances de fazer uma descoberta importante. Trabalho que exija concentração vai fluir com facilidade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
As relações em geral vão ganhar a sua atenção, podendo ter êxito ao lidar com o público. O dia favorece contatos, encontros e palestras, podendo conhecer pessoas estimulantes do ponto de vista cultural.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tudo indica que o seu emprego será devidamente avaliado, podendo conquistar uma promoção ou um aumento salarial em breve. Cultive sempre a sintonia a dois e só terá a ganhar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Excelente dia para passear e curtir o que a vida tem de melhor. Quem trabalha com algo que se identifica terá um dia muito produtivo. A noite é ideal para movimentar a sua vida social.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O astral revela uma predisposição para aceitar as mudanças mais radicais, principalmente se elas estiverem ligadas à sua vida cotidiana e familiar. Boa fase para quem trabalha em casa ou por conta própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário