VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O setor profissional recebe poderosas vibrações nesta quarta-feira. Este é o momento de você lutar por seus projetos mais ambiciosos. O período da tarde traz aborrecimentos com contratos ou documentos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tudo o que envolva entretenimento, divulgação e transporte pode ser muito vantajoso do ponto de vista profissional. Mas, o desejo de satisfazer sua criança interior deve ser controlado.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Há uma predisposição a aceitar o desafio das mudanças radicais neste dia. Não se deixe intimidar por críticas ou conflitos com a família. Chegou o momento de se desligar do passado.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Trabalho que exija boa comunicação e senso crítico conta com a ajuda especial das estrelas. Você terá sucesso ao trocar ideias com os colegas e aprofundar os seus critérios.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mostre mais interesse por sua profissão e não terá do que se arrepender. O período da tarde indica que pode ter problemas financeiros envolvendo amigos ou pessoa da sua estima.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Eis o momento de se dedicar a uma atividade que lhe dê mais alegria. À tarde, porém, evite assinar qualquer contrato ou documento, sem antes ler as entrelinhas. Há perigo de aborrecimento com fofoca ou mal-entendido.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Trabalhar em casa pode ser uma boa pedida, entretanto, tudo o que puder ser feito com discrição ou anonimato vai fluir excepcionalmente bem. Você pode ter dificuldade para se concentrar nesta tarde. Cor: amarelo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Excelente astral para ampliar os contatos de trabalho. À tarde, é conveniente protelar discussões importantes com quem faz parte do seu convívio: cuidado com intromissões de terceiros.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Não tenha medo de lutar por sua ascensão profissional nem de reivindicar um aumento ou uma promoção. Tenha cuidado com o clima de competição nesta tarde. No campo afetivo, o clima é de insatisfação.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Bom dia para estudar, viajar e alargar os seus horizontes. Atividade que envolva transporte, viagem, ensino ou informação conta com altíssimas vibrações. A noite não será das melhores.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O seu espírito estará mais para o isolamento e a meditação neste dia, por isso, as atividades que exijam concentração serão favorecidas. Se algo não acontecer conforme esperava, não fique pessimista.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
De algum modo, você se perceberá mais sensível às necessidades alheias e tentará satisfazê-las. Quem trabalha com o público poderá sair-se muito bem neste dia. Já é hora de você esquecer o passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário