VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 7 de junho de 2011

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Reflita bem antes de investir recursos -de qualquer tipo. Esta semana é crítica para suas finanças também. Há oportunidades boas, mas mantenha os pés no chão, pois de um momento para o outro irão ocorrer surpresas e adiamentos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você está vibrando na frequência da abundância e da prosperidade. Graças a Júpiter! Então escolha bem os focos e os alvos. É sorte e prestígio que Júpiter promete a você. Mas não dá para ter tudo, nem qualquer coisa; seja mais seletivo!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Após uns dias de certa desorientação, eis que o cenário astral se desanuvia. Se você ficar a sós consigo mesmo por algum tempo, todo dia nesta semana, enxergará ainda melhor e além das aparências. Essencial para ter clareza sobre gente próxima.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mente prática funcionando a toda permite que você tome decisões de longo prazo sem sustos. Um pouco de música, exercícios e distanciamento ajudam também. Reforço de ligações com o passado e família. Suporte íntimo sustenta voos maiores.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Até o fim da tarde, Lua em seu signo pede tempo para cuidar de assuntos pessoais e privados. Você está supersensível aos outros, selecione bem com quem compartilhará sua intimidade. Vênus e Marte em Touro sinalizam energia no trabalho.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Concentre as atividades menos rotineiras da semana para os próximos dois dias, assim aproveitará melhor ainda este período para tratar de você mesmo como merece e precisa! No fim da tarde, Lua entra em seu signo: momento de introspecção!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vida social mais animada, pessoas novas chegando perto e muitas esperanças que brotam e se renovam. Júpiter em Touro está em bom ângulo com Netuno; ambos expandem e dissolvem medos. Mas podem acabar com suas finanças. Tome cuidado.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dias mágicos para entendimento e compreensão de temas complexos, sutis, que estão no psiquismo coletivo. Você capta tudo isso e tem o poder de decodificar as mensagens. Traduzir em arte, ação e conduta correta são os seus desafios.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Grandes forças estão se alinhando no âmbito macrossocial e você é dos poucos que saberão aonde tudo isso vai levar. Olho vivo nas finanças e na política internacional: nas próximas semanas, o que você intuir agora será altamente valioso.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Júpiter e Netuno expandem tudo aquilo que se passa por contágio, como epidemias, ideologias, modismos, fofocas e boatos. Nesta semana, tudo isso estará perturbando a tranquilidade geral. Mas você saberá separar delírios de verdades.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Atenção às suas parcerias e contatos sociais hoje. Você precisa das pessoas, na maior parte do tempo de sua vida, mesmo sem se dar conta disso. E você precisa ter o que trocar com elas, cooperar em algo prático, que estabilize sua vida também.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Discrimine, filtre, exerça seu julgamento. Você está captando tudo à sua volta, com mais intensidade. E, sem querer, pode ser vítima ou mensageiro de informações duvidosas. Controle mental afasta ilusões. Seja mais realista. Cheque dados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário