VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 5 de junho de 2011

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Boas ideias, inspiração para dar e vender, facilidade de contato e uma simpatia além do comum são os brindes de Mercúrio e Urano! Quebre a rotina e fique aberto: alguém de espírito jovem irá se interessar por você. Amor e sensualidade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua e Vênus em ótimo aspecto até meados da tarde enviam vibrações positivas para o amor, as amizades e todas as atividades ligadas à estética, ao prazer e à ternura entre pessoas que se gostam. Um domingo de refinamento e sensibilidade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente Mercúrio protege sua comunicação com as pessoas e também seus caminhos. Altos e baixos emocionais até o cair da noite; depois, ficará mais estável. O improviso dará certo e você descobrirá algo bem interessante para fazer.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Alegria, confiança em si próprio e segurança no que sente! Você compreenderá mais rápido e melhor, e mesmo os assuntos corriqueiros de hoje podem levar você a entender algo além. Neutralize a tensão com passeios, meditação e descanse.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Domingo bom para você se retirar das agitações e cuidar mais da vida privada e familiar. Aproveite para resolver pendências com parentes. À noite, lua em seu signo traz sensibilidade maior. Entenderá muitos, mas não espere contrapartida.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mercúrio e Urano em ótimo aspecto dinamizam seu domingo! E é para melhor, pode contar com isso. Você irá além do batido e isso é ótimo para quem não gosta de mesmice. No amor, menos crítica e mais tolerância é o segredo de ouro.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Emoções em polvorosa, antenas afiadíssimas com seus desejos. Mas o que você precisa mesmo é de segurança, colo e conforto físico. Vá com calma, respeite seu organismo. Inquietação até o começo da noite. Depois, bem-estar e coragem!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Uma parte de você pode estar bem longe, conectado com notícias de fora ou pessoas queridas distantes. Tudo estará bem! Urano e Mercúrio abrem canais de comunicação; a tecnologia ajuda você a viver melhor hoje. Surpresinhas boas!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sol e Mercúrio em Gêmeos acentuam importância de você cultivar bons contatos sociais e investir em relações com gente que tenha interesses semelhantes aos seus. Hoje surge uma oportunidade de se aproximar de alguém novo. Aceite convites.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Neste domingo você precisa de mais contato e carinho, um agrado especial de amigos queridos, boas palavras de pessoas acolhedoras. Júpiter, Netuno e Lua, na noite de hoje, incendeiam sua imaginação e sensibilidade amorosa.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Seu emocional, aquariano, não acompanha bem seu espírito curioso hoje. Passeios rápidos ajudam a acabar com o estresse, leituras trazem respostas, mas o clima familiar estará um tanto inquieto. À noite, alegria ao lado de quem você ama!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Aproveite o domingo para testar e rever conhecimentos práticos; pode ser no jardim, na culinária, numa festinha com amigos. Expansão mental, boa comunicação, argumentos convincentes e consistência emocional. No amor, tudo bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário