VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tenha cuidado com intrigas, fofocas e julgamentos. Você terá sucesso em tudo que envolva comunicação e deslocamentos. Bom astral em família. Mas, as relações desgastadas correm o risco de se romper.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tenha cuidado com negócios mirabolantes. Não assine nenhum contrato antes de ler as entrelinhas. O astral revela uma capacidade invejável para captar o desejo dos outros.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Bom período para valorizar o seu trabalho, não devendo se descuidar da concorrência. O astral anda bastante delicado no campo afetivo. Talvez seja preciso lidar com o sentimento de perda.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Não deixe que a apatia ou a insegurança tome conta de você. Poderá ter aborrecimentos com intrigas ou questões malresolvidas. Do ponto de vista profissional, o astral é dos mais promissores.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Uma avaliação equivocada pode trazer à tona uma grande decepção. Alguém em que acreditava pode trair a sua confiança. Na profissão, as alianças e parcerias contam com altíssimas vibrações.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Suas necessidades afetivas podem bater de frente com os seus interesses profissionais. Talvez seja preciso sacrificar uma das coisas para que a outra cresça.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Há perigo de pecar por ingenuidade. Nem todo mundo merece a sua confiança. Trabalhar em equipe pode ser gratificante, principalmente na área da educação, publicidade, justiça ou divulgação.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Emoções ou problemas que vinha tentando evitar podem transbordar agora. O período da tarde também será marcado por imprevistos. Por isso, não se descontrole. O dia pede cuidado com críticas e julgamentos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você pode ter problemas de relacionamento por causa de questões familiares. O desejo de se dedicar às pessoas mais íntimas pode gerar desentendimentos com terceiros.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Fase promissora para quem pensa em conquistar um pouco mais de autonomia. Bom dia para captar o desejo dos outros. O astral anda meio tenso em família e no ambiente doméstico.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você precisa ser mais realista com seus gastos. Viagem e tudo que envolva marketing e comunicação ganha um novo embalo. Bom astral para lidar com o público. Mas há sinal de rebeldia ao se relacionar com a família.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você estará sensível às questões familiares. Procure se desligar do passado. É hora de jogar suas energias em algo produtivo. Tudo que envolva criança e lazer será favorecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário