VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O maior planeta do sistema solar, Júpiter, a quem é devotado o simbolismo de proteção, sorte e prosperidade, está terminando seu trânsito por Áries. Até 4/6 você conta com a inspiração e o otimismo deste planeta. Afine-se com esta energia criadora!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mercúrio, o mensageiro, finaliza seu trânsito anual por Touro. Mas você ainda tem algumas horas para expressar com desenvoltura o que sente do mundo. Os desafios foram bem recebidos por você. Daqui em diante, aposte em mais mobilidade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Uma fase de interiorização e questionamentos está terminando nas próximas horas. Para você, chance de ter feito as pazes com suas mazelas e mágoas. Aprendeu com seus erros? Pois prepare-se para dar lição em muita gente com o que aprendeu.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você ainda pode se sentir um tanto sensibilizado e instável -ecos do eclipse parcial de ontem. Portanto, pegue leve e vá devagar. Júpiter está saindo de Áries: cheque convites de trabalho e reforce aqueles que significam expansão para você.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você atravessou um dos momentos de mais certeza interior nestes últimos meses. Júpiter abriu sua cabeça, tornou você alguém poderoso em ver o desdobramento do futuro. Seu pioneirismo o levou mais longe. Momento de síntese e compreensão.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dar um passo depois do outro, consolidando suas negociações em base concreta e palpável foi tarefa feita com facilidade nas últimas semanas. A partir de agora, terá de mudar sua vida intimamente, conferir se suas ideias funcionam no privado.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sol e Lua em Gêmeos reforçam busca por novidades, ampliação de relacionamentos, expansão de horizontes. Algo o puxa para longe, além do conhecido. Júpiter está se despedindo de Áries. Até 4/6, otimismo e audácia estimulam mais suas relações de amor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você está a alguns passos de uma nova fase na vida cotidiana. Depois de entender processos, trata-se de combater os vícios do comodismo intelectual e físico. Mais tempo para ver o quadro geral e reavivar relacionamentos afetivos que definhavam.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Fique ligado: seu regente Júpiter finaliza trânsito em signo de Áries, que é irmão do seu, pois vibra na frequência da criatividade e da alta energia expansiva. Até 4/6 conte com esse motor poderoso para enfrentar qualquer parada. Desafios superados.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Mudança astral ocorre nestes dias, e incide na área amorosa, familiar e financeira. Movimento no campo mental, novos aprendizados, novas fronteiras a serem abertas. No amor, ideal e real precisam se casar num sentimento raro por alguém único.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Clima astral bom para você aprender algo novo, conversar com alguém que sabe mais, ajeitar pendências, descobrir saídas. Pequenas viagens na linha do horizonte, aquariano. Mercúrio encerra movimento doméstico, Júpiter apressa soluções.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Testa de lá, testa daqui e finalmente você começa a entender por onde as coisas irão andar bem em casa. Métodos antigos já não servem, a ordem é simplificar, distribuir poder, cooperar e decidir em conjunto com seus queridos. Inspiração a mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário