VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Começo de mês para ariano nenhum botar defeito! Lunação em Gêmeos é ponto de partida para novas abordagens no cotidiano. Reciclar condicionamentos mentais é urgente. Eclipse solar traz reviravoltas nas relações com irmãos e mais próximos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um eclipse solar abre o mês, sinal de necessidade de ajustes, com zelo e abertura. Flexibilidade e improvisação são os segredos para você se conectar com a vibração de mudança e extrair dela o melhor. Reveja vida financeira, taurino.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Acontece em seu signo a lua nova do mês, momento de forte sintonia consigo mesmo. Descobrir verdades e desvendar falsas ilusões faz parte do pacote astral, que chega com eclipse solar. Organismo mais frágil requer descanso e paz.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Pode começar a fazer seus planos para um mês recheado de novidades! Junho abre portas e janelas para você descortinar mundos maiores. Viagens internas e externas alargarão seu conceito de vida. Eclipse solar de hoje reforça poder de meditação.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima astral energético e transformador com a lunação em Gêmeos. Semeadura de projetos, novas associações se desenham no horizonte. Porém, você terá de ser maleável: o eclipse solar de hoje testará planejamentos rígidos demais. Inovações!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Se você anda desgostoso com sua carreira, querendo mudar para melhor, junho traz algumas chaves importantes, a começar de hoje. Com o Sol eclipsado pela Lua em Gêmeos, reverta danos e proponha novas soluções. Desafios sociais à vista.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Novas orientações espirituais e um belo teste a certas crenças são as promessas deste início de mês para cada libriano afinado com seu tempo. Eclipse do Sol em Gêmeos muda o que estava certo e sabido. Você faz parte dos que irão dar as respostas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Finanças em destaque com lunação em Gêmeos, fique de olho nos recursos compartilhados com sócio, parceiro de vida etc. Nesta semana inicial de junho, o desafio será ser engenhoso o bastante pra reforçar e negociar bem suas alianças.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Mudança no cenário afetivo é promessa de junho. Relações frágeis precisarão de uma nova roupagem ou talvez transformação radical. Eclipse solar em Gêmeos desafia sua liberdade nos relacionamentos atuais. Hora de melhorar esses padrões.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Como vai sua saúde? Você tem feito o melhor tratamento possível para seu bem-estar? E seu trabalho cotidiano tem resultado no que esperava? Considerações urgentes neste início de junho -é a lunação em Gêmeos pedindo que seja mais flexível.
AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Que tal mudar o jeito como você lida com seus amores, seus filhos e seu potencial criativo? Uma cutucada boa do plano astral para você começar o mês bem acordado: eclipse solar em Gêmeos propõe que seja mais leve e negocie bem com as pessoas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Assuntos em primeiro plano: vida doméstica e familiar, casa, lar, imóvel, passado, pais e laços emocionais antigos. O eclipse solar em Gêmeos vem para reciclar, alterar, adaptar para o presente o que estava fora dos eixos e mal parado nisso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário