VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 16 de junho de 2011

FRANKVALDO DIZ QUE “JOGO NO PC DO B É DE CARTAS MARCADAS”

Frankvaldo: jogo de cartas marcadas no PCdoB.

O radialista e pré-candidato a vereador Frankvaldo Lima rechaça que tenha sido atraído para o PT em troca de cargos, dinheiro. Para ele, o PT é a legenda do campo progressista na qual teria mais chance no pleito de 2012. E explicou como funciona a máquina de eleitoral do PCdoB, de onde saiu no mês passado:

- Pensei em mudar para um partido onde pudesse sonhar em ser vereador. Foi assim em 2007. Amigos me avisaram, mas eu não acreditei: no PCdoB, não há como sonhar em ser vereador, pois lá o jogo é de cartas marcadas – afirmou.

O pré-candidato lembra de 2008, quando outros nomes foram postos de lado em detrimento daqueles definidos como prioridades da legenda: Wenceslau Júnior, eleito, e o suplente Rosivaldo Pinheiro. Frankvaldo disse ter despertado agora quando as reuniões internas do PCdoB apontaram Rosivaldo e Jairo Araújo como as prioridades comunista, além de Wenceslau se este não for o nome da legenda para prefeito.

Frankvaldo ressaltou as amizades cultivadas em quatro anos de PCdoB e deixou claro que a sua reação deriva de ataques desferidos por comunistas anônimos contra a sua escolha partidária. Para ele, as críticas partem de quem tenta transferir ao outro as próprias práticas. O radialista anunciou filiação ao PT na próxima sexta, 17.


Fonte:Pimenta na muqueca

Nenhum comentário:

Postar um comentário