VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Durante um encontro do PTB gaúcho neste fim de semana, o deputado federal Sérgio Moraes (PTB-RS) – aquele que em 2009 afirmou estar se lixando para opinião pública quando relator de um caso envolvendo um colega da Câmara – deu um tapa no deputado estadual e seu correligionário Ronaldo Santini. De acordo com Moraes, a discussão se deu quando, em seu discurso, questionou a forma como se distribuía cargos no estado. “Foi a mão canhota que pegou nele, e eu não sou canhoto. E se eu tivesse que bater nele, eu ia dar um soco, não um tapinha com a mão esquerda”, afirmou o parlamentar, de acordo com a reportagem do G1. O legislador estadual o teria ofendido em retaliação às críticas feitas em público. “Eu estava sentado ao lado do Santini. Quando parei de falar, o Santini começou a me ofender: ‘Tu vai pagar as consequências’, ‘Tu não podia ter falado isso’. Nós dois levantamos da cadeira. Eu achei que ele fosse me agredir e acabei caindo. Durante a queda, bati a mão esquerda nele”, explicou. O deputado Ronaldo Santini afirmou que só irá se pronunciar sobre o caso após uma manifestação do próprio partido.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário