segunda-feira, 27 de junho de 2011

Criança atropelada na porta de casa em Itabuna está em coma


J.V.R.S., uma das crianças que foi atropelada na porta de casa na tarde de domingo (26), em Itabuna, entrou em coma, segundo informações da Assessoria da Santa Casa de Misericórdia. O menino de 12 anos sofreu traumatismo craniano e no tórax e precisou passar por cirurgia. Além dele, outra vítima do atropelo, um garoto de 10 anos está internado na unidade hospitalar. Já a adolescente I.C.M., de 13 anos, que também foi atingida, passa bem e está em observação.
De acordo com uma testemunha, o motorista de um Fiat Uno, Rudson Souza de Sales Nunes, de 18 anos, morador do Monte Cristo, perdeu o veículo e atingiu as crianças e a adolescente. Um dos acusados fugiu e o outro, Rudson, foi encaminhado para o Complexo Policial de Itabuna. Ele não tem carteira de habilitação, foi indiciado por crime de trânsito e levado para o Presídio de Itabuna.

Entenda o caso
As crianças brincavam em frente a uma casa no bairro São Roque, quando dois carros desceram pela Avenida Rebolças Brandão em alta velocidade. O Fiat Uno conduzido por Rudson, perdeu o controle e atingiu dois primos de 10 e 12 anos, e a amiga de 13 anos. Parentes e moradores afirmam que os veículos faziam racha. (Foto: Radar Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário