VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Chacina deixa quatro mortos em Salvador

Quatro pessoas foram mortas em uma chacina por volta das 19h50 desta quinta-feira (2) no bairro de Mussurunga. O crime aconteceu dentro de uma casa no Parque Recanto Bela Vista.
Segundo informações da Central de Polícia, três mulheres e um homem foram surpreendidos por um grupo de homens quando estavam dentro de casa, bebendo cerveja de porta aberta. Eles foram executados com vários tiros e facadas. Estavam na casa Flávia Ribeiro dos Santos, 30 anos, Jaciara Conceiçao da Silva, 27, uma adolescente de cerca de 15 anos identificada somente como Ingrid até agora e Márcio Souza Gomes.
Na casa, a polícia encontrou crack e há indícios de que os quatro eram usuários de droga. A residência pertencia a Flávia ou Jaciara - os policiais ainda investigam. Márcio era namorado de uma das moças.
A delegada Celi Carlos, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso. Ainda segundo a central, a autoria dos homicídios é ignorada - os bandidos saíram da casa a pé depois de executar as quatro pessoas que estavam dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário