VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 10 de junho de 2011

1º "Fala, Prefeito" destaca aumento histórico nos salários dos professores


O primeiro programa "Fala, Prefeito", veiculado às 7:30 pelas emissoras AMs de Itabuna, destacou o aumento histórico dado aos professores municipais (15,85%). O prefeito Capitão Azevedo lembrou ainda que os salários estão sempre em dia e que a "prefeitura transparente", prêmio dado à apenas nove cidades do Brasi, foi recebido pela administração municipal em Brasília. A operação tapa-buracos em alguns bairros com promessa de se estender a toda cidade, foi outro tema abordado no programa. Azevedo fez questão de falar sobre a qualidade do asfalto que é "o que há de melhor na tecnologia moderna". No final da atração, populares de diversos bairros já visitados pela prefeitura móvel, elogiaram as ações da municipalidade.
Com três minutos de duração, o "Fala, Prefeito" foi transmitido pelas rádios Difusora, Jornal e Nacional, individualmente. Cada uma recebeu uma gravação do programa. A Difusora teve problemas técnicos na exibição do material e entrou cinco minutos após as demais.
Bem produzido, o programa é dinâmico e não cansa o ouvinte com o blá-blá tão comum nas falas de políticos. O "Fala Prefeito" vai ao ar todas as sextas, às 7:30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário