VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Jovem morre ao cair do 2º andar de prédio no Alto Maron

Por: Radar Notícias

Rafael Lucas Sampaio Medeiros, de 22 anos, também conhecido como "Lucas da Manchett" morreu na madrugada desta sexta-feira (20/05) ao cair do segundo andar de um prédio localizado na Travessa Independência, Alto Maron, centro de Itabuna. Ele residia no bairro Pontalzinho.

Segundo informações divulgadas no site Pimenta na Muqueca, a vítima que é usuária de drogas se envolveu em um "quebra quebra" dentro do prédio, que seria uma boca de fumo, e ele teria sido lançado do segundo andar do prédio que abriga dezenas de estudantes universitários. Ainda segundo o site, drogado, "Lucas da Manchet", ainda conseguiu caminhar da escadaria até a entrada da república, onde tombou. Uma equipe do Samu 192 foi acionada, mas a vítima chegou sem vida no Hospital de Base.

De acordo com a equipe do Samu, o usuário sofreu diversas escoriações e traumatismo craniano. O outro envolvido – ainda não identificado –, também sofreu traumatismo e corte profundo em uma das mãos. A polícia militar chegou ao local e encontrou o apartamento totalmente destruído.

O Radar Notícias conversou com alguns familiares de Rafael Lucas e mãe dele informou que o filho era uma pessoa tranqüila. "Eu acho muito difícil ele ter se envolvido em uma confusão, pois era um garoto calmo, na dele". Ela afirmou ainda que Lucas estava tentando parar de usar drogas e recentemente, o jovem freqüentava igreja evangélica. Neste momento, os familiares da vítima estão no Complexo Policial de Itabuna.

A altura da queda foi de pelo menos nove metros. A Polícia ainda investiga o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário