VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mês vai terminando numa "vibe" um tanto esquisita para todo mundo. Você não é o único que se sente desconfortável sob a pele. Lua em seu signo hoje encontra Urano e traz irritação e pressa. Mas Saturno coloca você na linha. Confie no futuro.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Júpiter vai saindo devagarzinho de Áries, então aproveite estes últimos dias para escutar com ouvidos bem atentos o que seu anjo da guarda lhe diz. Júpiter tem sido seu protetor nas horas críticas. Entendimento de ciclos, de processos, estão acontecendo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Programação cortada, quebrada, altos e baixos, surpresinhas e problemas de comunicação. Um contato falha, o outro pode não ser muito confiável. Também não adianta falar nem arremeter contra chefes. Nem tudo é questão de coragem.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Algo que estava no ar, mal parado, finalmente evolui hoje para seu benefício. Tem relação com aquele assunto pendente de viagens, trabalho em equipe etc. Surgem alternativas inesperadas. Algo terá, porém, de ser adiado: o amor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tons cinzentos se superpõem à cor da paixão e assim toda generosidade é reprimida por motivos de força maior. Motivos estes que não o convencem, aliás. Volte à carga na semana que vem. Espere o mínimo dos outros. Proteja-se.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Adie tarefas de gerenciamento e representação. Alerta vermelho na área financeira neste dia de temor e desconfiança. Cortes podem ser necessários, a contenção é compulsória. Assuntos críticos com filhos; aí, nem conversa ajuda a resolver.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Lua, Urano, Saturno e Plutão criam clima de panela de pressão astral, prejudicial para seu trabalho, vida íntima e assuntos amorosos. Haja fé e otimismo, agarre-se neles. Limpeza emocional, busca do essencial, laços se rompem.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Semana termina em clima tenso, as emoções trituradas pela realidade menor, as vontades superpostas a considerações maiores, de outras pessoas. Você não tem muita voz, agora. Trate de se adaptar para não piorar tudo. De noite, tudo melhora!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Entusiasmo tem de levar em conta a realidade, além de uma boa dose de improvisação. Assim você reinará sobre as dificuldades e conseguirá aproveitar o melhor de um dia crítico. Além de instável, o ambiente amoroso está em segundo plano.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Surpresinhas de última hora barram arranjos; você se sente dividido entre família e profissão. É preciso ser flexível agora. Leve na esportiva. Acúmulo de tarefas pode impedir você de fazer algo que gosta. Mas de noite o cenário se torna ameno.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Problemas de idas e vindas, fatores inesperados contribuem para que uma viagem, passeio ou deslocamento se torne impossível na hora combinada. Tenha um plano "B" pronto. Suas crenças podem ser testadas, será difícil explicar os porquês.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Irritações e pressa somente irão piorar seu dia agora. Falta autoconfiança no seu cacife, então qualquer abalo ou hesitação alheia já ecoa forte em seu coração. Como se fosse uma gigantesca crítica. Mas esta é só a lente pela qual você está vendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário