VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Júpiter, o planeta da sorte e da proteção, está finalizando o trânsito por seu signo. Você tem até 4/6 próximo para aproveitar suas vibrações de expansão, prosperidade e prestígio. Depois, só daqui a 12 anos. Vida social em destaque, amor em alta.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mercúrio, Vênus e Marte em seu signo enviam raios benéficos para sua saúde, aumentam seu encanto e poder de sedução. Além disso, você está mais ligado em abrir caminhos e aplicar bem sua energia criativa. Alto poder de realização. Sorria e agradeça.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O Sol em seu signo forma aspecto positivo com Saturno, denotando dias bons para tomar decisões de longo prazo no campo afetivo. Até o início de junho, você brilhará por sua experiência, bom uso do tempo e poder de previsão.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Inspirações a mais hoje, em um dia bom para colocar em prática algumas ideias que você teve. Grande parte delas é tradução de aspirações coletivas por paz e equidade. Que a arte o ajude nisso. Clima bom para alargar vida profissional. Proteção.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Muitas decisões se precipitam nos próximos 15 dias, e a onda positiva para isso começa hoje. Some senso de limites à sua teimosia, não force nada com burocratas, conte com pessoas joviais que sabem improvisar: você vai precisar delas. Romance!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Suas anteninhas estão ligadíssimas nas pessoas importantes de sua vida hoje. Cuidado para que isso não o desvie de seu caminho, de suas decisões e urgências. Tempere sua lógica com um pouco de divagação. Música e poesia equilibrarão sua alma.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Ajuda vem de amigos de hoje a 4/6. Fique ligado, porque algumas delas surgirão com informações e notícias e facilitarão meios para que você realize um plano ou projeto. Viagens e comunicação em destaque. Trapalhadas românticas à vista.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O que mais é capaz de tirar você de seu rumo e, de bom grado, desviar da rota? O amor incondicional por alguém. É o assunto do dia. Zelo, carinho e devoção são as cordas pelas quais vibram o seu amor. Filhos, netos, sobrinhos e amantes se beneficiam.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Reveja prazos com a equipe de trabalho. Trabalhe com os limites. Certo ou errado não existe hoje em assunto privado. Nada de exortar os próximos a ser deste ou daquele jeito. Falar ao coração será mais efetivo, direto e com ótimo resultado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Soluções engenhosas se delineiam no futuro bem próximo! Isso é boa notícia, pois traz alívio e saída para charadas de trabalho, arranjos domésticos precários e soluções financeiras justas. Até 5/6, colha informações. No amor, seja maleável.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Distrações fora de hora: é a Lua em Peixes vibrando em seus dons e talentos. O jeito é dar vazão a eles, evitar tarefas repetitivas ou mecânicas, dançar e tocar, fazer arte. Inspiração! Você está conectado com altas esferas espirituais.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Ainda por hoje, tente manter um nível mínimo de obrigações, reservando mais tempo e cabeça para se cuidar e tratar de assuntos pessoais. Não é todo dia que a Lua envia tanta sensibilidade a você, para que perceba seu real momento e necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário