VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Estará mais retraído(a) de manhã, podendo exercer tarefas que favoreçam a concentração e o planejamento. Já no período da tarde, receberá estímulos que vão favorecer a sua autonomia.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você está atravessando uma fase introspectiva. Convém ficar atento(a) aos seus pressentimentos e cuidar dos assuntos que exijam discrição. Cor: azul-claro.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O dia favorece as relações de amizade e o convívio com grupos e pessoas que fazem parte do seu cotidiano. A fase é boa para estabelecer novos objetivos de vida. Cor: tons claros.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O dia vai fluir com certa calma no período da manhã, mas à tarde, tudo pode mudar. No trabalho, quem exerce ou pensa em exercer um cargo de chefia conta com boas vibrações.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Siga as suas convicções e não terá do que se arrepender. O astral revela que saberá expressar suas opiniões com mais segurança. As atividades de caráter competitivo também vão fluir melhor neste dia.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A Lua transita pela sua oitava Casa, trazendo uma necessidade urgente de transformar seus valores. É o momento certo de finalizar uma etapa para que a outra possa nascer.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A Lua indica que você deve deixar a sua individualidade de lado, a fim de trabalhar em equipe. Não perca a chance de de contar com a colaboração de pessoas mais jovens e dinâmicas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mergulhe de cabeça no trabalho e poderá vencer algumas pendências. Descarregue o excesso de energia através de um esporte ou exercício físico, do contrário, poderá se irritar com qualquer coisinha.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Esta sexta-feira promete ser mais vibrante, principalmente depois do meio-dia, quando a Lua ingressa em seu paraíso astral. Quem trabalha com diversão ou esporte pode contar com bons resultados.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Se for possível, faça mais atividades ao ar livre - há boas chances de aumentar a sua energia vital. Não faltará disposição para ousar, assumir riscos e pagar o preço de uma decisão.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tenha cuidado para não ser arrogante ou agressivo(a) na sua forma de falar. A Lua pode aumentar o seu grau de dispersão, podendo ter dificuldade para se concentrar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Considerando que tudo o que fizer pode apresentar resultados ágeis, vale a pena cobrar dívidas pendentes por parte de terceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário