VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A Lua indica que você terá mais sucesso se puder trabalhar no anonimato. Quanto mais sutil você for, maior será a sua satisfação pessoal.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
É um período em que você conseguirá se ajustar facilmente aos colegas e clientes. Sua capacidade de compreender o outro está mais elevada.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Quanto mais envolvido(a) estiver com o serviço, maior será a sua produtividade. Tenha cuidado, porém, para não perder o pé da realidade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Terá êxito nos estudos e em tudo que contribua com a sua inteligência emocional. É tempo de fazer ioga ou uma terapia que possibilite o autoconhecimento.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A Lua pisciana realça a sua necessidade de fantasiar as situações, por isso, você estará mais inclinado(a) a sonhar. Uma mudança interior pode ser conseguida através do seu interesse por assuntos místicos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A Lua transita pela Casa dos Relacionamentos, por isso você terá a sensação de que as pessoas estão mais generosas e cooperativas. Período favorável para investir em alianças e associações.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O desejo de ser útil e prestativo vai falar mais alto hoje. É tempo de se conectar com as energias mais sutis do universo. Um espírito mais contemplativo vai dominar suas atitudes.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Não perca a chance de fazer o que lhe dá prazer. Quanto mais envolvido(a) estiver com o seu trabalho, maior será a sua produtividade e o seu sucesso.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A Lua pisciana deixa você mais sensível a tudo que se relaciona ao passado, à infância e à família. Por outro lado, você estará mais intuitivo(a) e capaz de captar o desejo dos outros.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Movido pela necessidade de crer, você pode até fantasiar algumas situações que não são reais. Valorizar a sua intuição é um bom começo, mas tenha cuidado com a dispersão, você pode estar com a cabeça nas nuvens.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O desejo de compartilhar o que é seu poderá se intensificar nesta quinta-feira. Bom dia para se dedicar a um trabalho de cunho social ou filantrópico. Cor: vermelho.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Com a Lua em seu signo, você estará mais passivo(a) e disposto(a) a aceitar as propostas que surgirem, graças à sua capacidade de adaptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário