VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 23 de abril de 2011

Bandidos ignoram a sexta-feira da paixão e matam mais dois!

Mais dois homicídios em Itabuna. Já são 57 em 2011

Itabuna registra mais dois assassinatos. Já são 57 este ano. O primeiro aconteceu à 1 hora da manhã desta sexta feira (22), na rua José Carlos, no bairro São Pedro. Considerado pela polícia como um dos líderes do tráfico na região do bairro de Zizo, Rafael Rodrigues Santos (Gepeta), 21 anos, foi atingido com um tiro no abdomem. Levado ainda com vida para o Hospital de Base de Itabuna, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito três horas depois.

Por: Radar Notícias

Um dia em que os religiosos tiram para lembrar a morte de Jesus Cristo, começou violento em Itabuna. Numa rua esburacada e com esgoto correndo a céu aberto Danilo Batista dos Santos, de 18 anos, foi executado com sete tiros na rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Fernando Gomes, próximo a Ferradas.

Segundo a polícia, no local o que prevaleceu foi a lei do silêncio. Até o momento não existem pistas do autor(es) do crime. Já o motivo é o envolvimento de Danilo com as drogas.

Quem confirmou essa versão foi o pai do rapaz em entrevista ao Radar Notícias: “Ele não morava comigo, mas não é de hoje que a família vinha lutando para ele sair das drogas, mas não ouviu ninguém, esse é o resultado”, lamenta.

Além disso, os policiais informaram que Danilo já tinha passagem pela delegacia por tráfico de drogas.

O que chamou a atenção de todos próximos a cena do crime foi a quantidade crianças com idades entre 5 e 10 anos “velando” o cadáver. Uma mãe chegou a ser questionada por um policial militar o porquê de levar um bebê de colo para ver um homem morto, e a resposta foi surpreendente: “ô minha filha, é para ele ir acostumando com a violência da cidade”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário