VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 2 de março de 2011

(UAMI) apresenta projeto e discutir com lideranças de bairros, Prefeito Azevedo, secretários e representantes da Triffil









O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, participou, na Usemi, de uma reunião realizada pela (UAMI), que contou com a presença dos secretários de indústria, Comércio e Turismo, Carlos Leahy, e da Assistência Social, Marina Silva, além de representantes da Trifil, e de lideranças de bairros.
Na agenda, os projetos de aproveitamento de resíduos têxteis, como oportunidade de negócios para as associações comunitárias, fundações, cooperativas e pessoas físicas. Tudo isso para fomentar a geração de emprego e renda no município.
Ao destacar a importância social do projeto para a comunidade, o prefeito salientou que é preciso a conscientização de cada um dos participantes do processo na utilização do material que seja descartado pela indústria. Anunciou, ainda, o apoio integral do governo ao fortalecimento do associativismo e da produção comunitária, visando ao desenvolvimento sustentável.
O secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Leahy, considerou a reunião de fundamental importância, não somente para discutir o aproveitamento do material que hoje é descartado pela Trifil, como também quanto à sua utilização para que se transforme em renda para as pessoas carentes.
Os trabalhos foram abertos pelo presidente da (UAMI),União das Associações dos Moradores de Itabuna o Sr. Juscelino popular (Paraqueda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário