VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 20 de março de 2011

Salvador registra dez homicídios neste domingo


Três irmãos foram executados na madrugada deste domingo (20) no bairro de Castelo Branco, em Salvador. Segundo informações de agentes da 10ª delegacia de Pau da Lima, responsável pela área, por volta das 3h cinco homens encapuzados invadiram a residência das vítimas e começaram a disparar tiros.
Tiago Faria dos Santos, de 27 anos, foi atingido na cabeça e no tórax e morreu no local. Evaldino dos Santos Queiroz, de 22 anos, foi baleado em diversas partes do corpo e também morreu na própria casa. Já Marcele Faria dos Santos, de 25 anos, chegou a ser socorrida ao Hospital Eládio Lasserre, no bairro de Cajazeiras, mas não resistiu aos tiros que recebeu por todo o corpo e morreu na unidade de saúde.
O crime aconteceu na casa que fica localizada no Loteamento Caminho do Vale e a identidade dos assassinos ainda é ignorada. O crime será investigado pelos agentes da 10ª delegacia.

Mais violência
Desde o início deste domingo (20), a Central de Polícia registrou dez homicídios e sete tentativas em Salvador e cidades da Região Metropolitana. Em três ocorrências mulheres foram vítimas de tiros. Uma delas morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário