VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 10 de março de 2011

Operação no Pontalzinho desarticula boca de fumo


Por: Radar Notícias

Policiais ao cumprirem o mandado de busca e apreensão no bairro Pontalzinho, em Itabuna, conseguiram apreender na manhã desta quinta-feira (10), 296 pedras de crack e o valor de R$ 1.104 em espécie, em uma residência naquele bairro.

A operação que foi comandada pelo delegado Moises Damasceno desarticulou a boca de fumo e prendeu o fugitivo da justiça, identificado como Franklin Rodrigues de Jesus, mais conhecido como Fanzinho. Ele tinha sido liberado pelo indulto de Natal e não retornou ao presídio.
O fugitivo estava em casa quando os policiais chegaram e para intimidar a ação deles, colocou o filho no colo. No entanto, de nada adiantou. Ele foi preso em flagrante.
De acordo com o delegado Moises Damasceno, Fanzinho tem ligação direta com os crimes cometidos nos bairros São Lourenço, Santo Antônio e Novo Horizonte – áreas críticas da cidade. Além disso, todos os crimes estão ligados a guerra pelo tráfico de drogas em Itabuna.
Também foram apreendidas na casa de Fanzinho, duas perucas. Provavelmente, usadas em assaltos. Por sua vez, os moradores ficaram assustados e preocupados com a intensa movimentação policial. Flanklin Rodrigues será ouvido pelo delegado plantonista e, em seguida, voltará para o Conjunto Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário