VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 31 de março de 2011

Jequitibá faz feijoada para mostrar expansão

Com previsão para 15 de maio, aproveitando o mês em que o empreendimento comemora seus 11 anos de existência, o Shopping Jequitibá Plaza promoverá neste sábado, 2 de abril, a partir das 12 horas, um evento para mostrar em detalhes o andamento das obras de expansão daquele centro de compras e lazer.
A expansão do Jequitibá envolve investimentos da ordem de R$ 20 milhões, transformando o único shopping da região sul num empreendimento dos mais modernos do seu porte no nordeste brasileiro.
Além de avançar para um segundo piso, com expansão do estacionamento e onde vão ficar as instalações da âncora C&A que ocupará também o térreo, interligada por escada rolante, o novo Jequitibá receberá ainda as mega-lojas Centauro, Riachuelo e Le Biscuit e mais 50 lojas-satélites.
Além da feijoada e das informações sobre as obras e a expansão dos negócios a administração do Jequitibá promoverá uma palestra-show com Luiz Marinho. O palestrante é um dos mais talentosos conferencistas do país e abordará o tema Tendências do varejo – conexão total, abrindo a programação do evento.
O evento terá como público-alvo os atuais e novos lojistas do Shopping, fornecedores, autoridades e imprensa, além dos representantes do Grupo Chaves, Macro Construtora e Aliansce Administradora de Shopping Centers.

http://www.otrombone.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário