VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 30 de março de 2011

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sua percepção do mundo estará mais viva, favorecendo os estudos, os escritos, a aprendizagem e a comunicação. É hora de expor suas ideias e se mostrar convincente.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Bom dia para investir nos seus sonhos e nas aspirações. À noite, uma atmosfera romântica vai servir de estímulo à sua vida amorosa.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Bom dia para lidar com assinaturas, contratos ou documentos. A comunicação será o seu grande trunfo! Aproveite para convencer quem está ao seu redor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Terá a sensação de que o universo anda conspirando a favor dos seus interesses profissionais. Medite sobre as coisas que dá valor e procure se aprofundar naquilo que de fato vale a pena.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O dia de hoje favorece a integração com as pessoas que comungam dos mesmos interesses e objetivos. É o momento certo de trocar ideias e experiências. A noite promete ser mágica.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mostre mais interesse por sua profissão neste dia. É hora de revelar um pouco mais de entusiasmo. Bom dia para exercitar sua solidariedade e o desejo de ser útil.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você saberá como conquistar as pessoas. Trabalho que envolva o público será favorecido, bem como tudo que envolva comunicação.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Bom dia para fazer o lançamento de campanhas publicitárias, informativas ou educativas. Suas ideias vão fervilhar!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Terá sucesso para expressar o seu lado criativo em tudo o que fizer. Atividades que envolvam viagem e comunicação vão fluir facilmente neste dia. A Lua traz à tona uma atmosfera intimista.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Há boas chances de aumentar seus ganhos. O dia é ideal pra desenrolar questões ligadas a herança, pensão ou seguro. Poderá, ainda, ter vantagens com questões ligadas a imóvel.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Estará esbanjando jovialidade, simpatia e capacidade de comunicação. Excelente astral para fazer reuniões e inspirar as pessoas com as quais convive. A Lua pisciana deixa você mais vulnerável afetivamente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Confie na sua intuição para fazer a coisa certa. Hoje é um bom dia para ter ganhos inesperados. No que diz respeito a vida amorosa, o sentimento de renúncia pode se revelar muito forte.

Por Wesley Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário