VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 18 de março de 2011

Gilberto Santana parabeniza radialista do Sul baiano


O deputado estadual coronel Gilberto Santana (PTN) parabenizou hoje o radialista Orlando Cardoso pelos 50 anos de trabalho, desenvolvidos na região Sul da Bahia. “Trata-se de um dos radialistas mais conceituados da região Sul. Com uma estrada de meio século de rádio completados em 26 de fevereiro, este profissional é sinônimo de credibilidade e fonte de inspiração para muitos”, afirmou o parlamentar. Atualmente ele trabalha na Rádio Difusora. “À frente do microfone a experiência de Orlando Cardoso, dono de uma indiscutível capacidade de elaborar comentários, criticar e perguntar com elegância, tornou-se ícone da comunicação local”, ressaltou o parlamentar.
“O Canário, como ele é conhecido pelos seus amigos e ouvintes, está presente em todos os segmentos da sociedade da região sul do nosso Estado. A popularidade de um profissional como este não é medida pelo seu tempo de serviço, ou espaço da mídia, e sim, pela credibilidade que o segue. Credibilidade esta justificada pela ética e responsabilidade ao noticiar e comentar fatos do nosso cotidiano. Criador de bordões inesquecíveis como bom dia minha gente bonita Orlando é significado de competência, idoneidade e trabalho”, afirmou Gilberto Santana.
“Saúdo este representante do rádio pelos seus 50 anos a serviço da comunicação qualificada e de profissionalismo, de reconhecimento e profissionalismo. Seu desempenho é notável, sempre buscando informar a população, prestando serviço de utilidade pública dentro limites da ética, mesmo nas críticas mais intensas. Que outros radialistas se inspirem na história deste homem, e que sua voz continue a ecoar pelas ondas de rádio da nossa querida Itabuna e região sul do Estado da Bahia”, concluiu o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário