VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 22 de março de 2011

FESTA PARA QUEM TEM DOIS CHIFRES


DIDIU DIZ QUE MUITA GENTE CHIFRUDA APARECE NA FESTA

A Associação de Moradores do Bairro Pedro Jerônimo vai realizar no próximo dia 9 de abril, uma festa “só vai quem tem dois chifres”, na Rua das Bananeiras, no Bairro Ferradas. Segundo informou um dos organizadores do evento, Diógenes Monteiro Viana , o didiu, será uma festa de integração entre as comunidades do bairro Pedro Jerônimo e da Associação dos Moradores do Bairro Ferradas, cujo presidente Antonio Farias Santos tem manifestado todo apoio.
Uma das coordenadoras da festa, Núbia Maria Souza, disse que o primeiro ano não levou nenhuma chifrada; mas, o evento “ Só vai quem tem dois chifres” , foi sucesso total. “ Este ano pretendemos que a festa seja maior, com várias atrações e a participação de jovens e adultos” comentou. Quem quiser comprar um chifre ou camisa, custa R$ 15.00. A festa vai das 17 às 5 horas da manhã, no Roger Drinks, em Ferradas.
Segurança – Para a festa de dois chifres, homens e mulheres, se quiserem podem se apresentar com chifres de bois. Os organizadores do evento solicitaram segurança ao comando do 15º Batalhão de Polícia, visando garantir a tranqüilidade da festa de integração das comunidades: Pedro Jerônimo e Ferradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário