VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval de Salvador 2011 ! 6º carnaval consecutivo que estou em companhia da minha família com a permissão de Deus.





















Estou em Salvador com a preparação divina pois um dia antes não tinha um centavo para viajar, e Deus preparou tudo pois tudo que quero eu peça a ele com fé(O futuro a Deus petençe)
Agradecimento aos colaboradores desta viagem .
Capitão Azevedo!
Alfredo mello
Juscelino Azevedo
Batista relojoeiro
Wesley secretário de Itabuna
Osvaldo Bispo (Difusora)
Os demais que me prometerão e me enganarão eu entrego a Deus para que eles aumentem suas riquezas.
Texto:Alex de Souza
Fotos:Alex de Souza, Alana de Souza, Tatiara de Souza.
Obs: A máquina é uma 7.1 da Sony ou seja amadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário