VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Prefeitura paga banquete na cabana do irmão do prefeito

No dia 14 de janeiro deste ano, numa sexta-feira, o prefeito Newton Lima reuniu todo o secretariado e assessores de alto escalão, nas dependências do Instituto Nossa Senhora da Piedade, para fazer uma ampla avaliação do seu péssimo governo.
Na hora do almoço, todos (cerca de 120 pessoas) se dirigiram ao restaurante do irmão do prefeito (antiga cabana Mirante) para saborear deliciosos frutos do mar às custas do erário público.
A conta deu aproximadamente 3 mil reais. O que chama atenção é o fato do banquete ter ocorrido justamente em um estabelecimento cujo proprietário é o senhor Cafuringa, amado irmão de Newton.
Segundo o chefe de gabinete, José Nazal, o local foi cedido gratuitamente e a refeição não foi preparada pelas cozinheiras do restaurante, e sim por uma empresa contratada.
Entretanto, fontes palacianas que estiveram no banquete e se deliciaram com as moquecas, afirmam ter visto o irmão do prefeito calculando o valor da farra. A despesa foi paga no mesmo dia, sem atraso.
Considerando que a prefeitura está em crise, e funcionários aguardam os salários de dezembro, não seria nada demais pedir aos convidados que fossem comer em suas casas, para depois retornar.
Um governo sério não deve patrocinar mordomias enquanto servidores aguardam proventos atrasados.

http://www.blogdogusmao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário