VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Prazo para convocados do “Minha Casa, Minha Vida” termina Amanhã


Termina na próxima terça-feira, dia 18, o prazo para que os possíveis beneficiários da primeira etapa do Programa Minha Casa, Minha Vida em Itabuna, convocados pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), compareçam à Casa do Bolsa Família para a entrega dos documentos que serão enviados para a análise da Caixa Econômica Federal (CEF). O programa habitacional Minha Casa, Minha Vida é desenvolvido pelo Governo Federal.

Os prováveis beneficiários fazem parte da lista complementar divulgada pela SAS para as primeiras unidades do Empreendimento Pedro Fontes I, cujos apartamentos estão em fase de conclusão no bairro São Roque e devem ser entregues ainda neste primeiro trimestre de 2011. O atendimento na Casa do Bolsa Família, localizada na Travessa Juarez Távora, no São Caetano, acontece em dias úteis no horário das 8 às 14 horas. A relação com os 135 nomes está afixada nas unidades de saúde do município e poderá ser acessada também através do site oficial da Prefeitura (www.itabuna.ba.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário