VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 9 de janeiro de 2011

MP denunciou 22 pessoas por ligação com quadrilha


O Ministério Público denunciou 22 por ligação com quadrilha de Fábio Possidônio, o “Binho Possidônio”. Além do traficante, o advogado Bruno Halla e Sádia Pitanga, o Ministério Público Estadual (MPE) denunciou 19 pessoas acusadas de envolvimento com a quadrilha.
Os denunciados foram Alex Oliveira Santos, Ana Caroline Lima Santos, Anderson Chagas da Silva, Diego Liberato da Silva, Eduardo Damasceno Silva, Edvaldo Pereira da Silva Jr, Gabriela Oliveira dos Santos, Gildete Gonzaga Chagas da Silva e Jaquiline Silva Rabelo.
A lista de denunciados por envolvimento com a quadrilha inclui ainda Joice Chagas da Silva, Laysla Mara Ferreira Macedo, Luciano Rodrigues Reis, Manoaldo Falcão Costa Jr, Márcio Arandiba Santos, Nevolanda Santos Souza, Rogério Costa Longo.
Mais Willian Pereira da Silva, Erick Rocha de Almeida, o “Erick do Zizo” (foto), e um homem conhecido como “Bené”. Binho não é o único considerado perigosíssimo. Ele tem a companhia do comparsa Erick, que já cumpre pena no Presídio de Itabuna por tentativa de assassinato.
Erick é acusado de comandar pontos de venda de drogas na região do bairro São Pedro e apontado pela polícia por envolvimento de vários assassinatos. O número de mortes caiu na região depois de sua prisão. O traficante cumpre pena de oito anos em regime fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário