VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 8 de janeiro de 2011

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Duas ótimas notícias: a primeira é que Vênus, o planeta do amor e do prazer, passa a transitar seu signo com viagens, espiritualidade e visão de mundo, aumentando seu desejo de conhecer novos horizontes. A outra é que já está liberado o caminho para o amor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vênus em Sagitário é a mudança astral importante para você, que está já cansado de viver na dependência do desejo dos outros sem fazer nada! Assim, essa dinâmica muda e você terá como negociar melhor dentro de seus próprios termos. Romantismo a mais!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Vênus vem juntar-se a seu regente Mercúrio, ambos em Sagitário, anunciando semanas de treinamento intensivo na arte de conviver bem com todo tipo de gente. Confrontos de valores serão inevitáveis, mas você sabe que a verdade tem muitas facetas...

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Lua em Peixes hoje amplia seu romantismo, sensibilidade e desejo de voar mais longe e mais alto. Sonhos clarividentes, intuição a mil, notícias de pessoas de longe, tudo vem ao encontro de uma nova postura ou modo de viver que está nascendo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Vênus em Sagitário, Lua em Peixes: prazer em compartilhar, sentir, aprender e avançar respostas mais abrangentes para os problemas de sempre: amor e finanças. Conquistar vira agora inclinação irrefreável; esportes podem ser ótimo canal para isso.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Vida em família, beleza e bom gosto em casa, prazer de receber os amigos para eventos informais, gostosos e cheios de animação: são as vibrações positivas do planeta do amor transitando a partir de agora o entusiasta signo de Sagitário, comemore!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mudança de ares e de vizinhança com Vênus, que rege seu signo, mudando para o explorador Sagitário, o que aumenta sua fé e envia doses mais poderosas de autoconfiança e inspiração. Comunicação e expressão bonitas, convites de amigas, elegância.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A Lua está em Peixes, multiplicando seu dom de se doar para quem você ama de verdade. A união se dá no centro de energia cardíaco, por onde se trocam as energias de amor e devoção. Vênus traz a recompensa de tudo de bom que você plantou. Observe.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Beleza passa a ser fundamental! Com Vênus em seu signo, chegou a época do ano de mudar o astral, buscando o perfil da beleza saudável, informal, esportiva, que sempre lhe cai superbem. Quem lhe dá as dicas certas é Vênus. Explore azuis e verdes.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ah, que coisa boa é curtir algumas horas de solidão, cultivando o espírito, pisando na terra, soltando o olhar em horizontes infinitos onde tudo pode ser diferente! Tentação fugaz, mas poderosa, que vem com Vênus em Sagitário e Lua em Peixes. Sorria!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Nada de se forçar a ser feliz quando sua felicidade está num lugar, mas o ritmo da vida puxa você para outro canto ou outra pessoa tem de partir. Amigos levantam sua autoestima hoje e nas próximas semanas. Vá ao clube. Participe de uma causa. Empenhe-se.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Clima astral mágico para você hoje. Seus nervos estarão à flor da pele, sensíveis a cada toque de carinho, alérgicos a mesquinharias. Vênus em Sagitário é um desejo de correr o mundo e correr perigo que não dá para segurar. Descubra como viver isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário