VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 29 de janeiro de 2011

Homem é assassinado com oito tiros em Itabuna

Um homem foi morto com oito tiros na noite desta sexta-feira (28) no bairro de Zizo, em Itabuna, na parte baixa da comunidade conhecida como “Buraco da Gia”.
A vítima foi identificada como Sirlon Santos Soares, o “Veim” de 25 anos. Segundo populares, ele não teve chances de resgate. “Veim” que tinha passagem pela polícia estava se recuperando de uma tentativa de homicídio há poucos dias.
De acordo com os vizinhos, a vítima estava jogando dominó a poucos metros de sua casa, quando homens armados se aproximaram e efetuaram os disparos.
O perito Paulo LIbório e sua equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) encontrou a vítima caída ao lado das pedras do jogo.
Logo após o assassinato uma equipe da Policia Civil coordenada pela delegada Katiane Amorim esteve no local e realizou buscas atrás de alguns suspeitos, mas ninguém foi encontrado. Em entrevista ao Radar Notícias ela mostrou a vontade de realizar trabalhos mais intensificados naquela área, mas questionou a dificuldade por conta das ruas de difícil acesso, até mesmo para transitar a pé.

Fonte: Radar Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário