VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Escola Profissionalizante inicia matrículas no dia 8 de fevereiro


Disponibilizando 935 vagas em treze diferentes cursos, a Escola Profissionalizante de Itabuna (EPI) realiza de 8 a 10 de fevereiro o período de matrículas para o primeiro semestre de 2011. O cronograma está sendo divulgado pela direção da Escola, que estabeleceu dias específicos para atendimento em cada um dos cursos nas áreas de moda, beleza, culinária e artesanato.
Este ano, além das vagas que serão disponibilizadas para pessoas da comunidade em geral, a EPI oferecerá cursos de capacitação totalmente voltados para a capacitação dos beneficiários do Programa Bolsa Família.
Segundo a diretora da Escola Profissionalizante, Silvana Rocha, o objetivo é proporcionar às famílias a possibilidade de desenvolver novas habilidades que possam ser úteis no incremento da renda familiar. De acordo com o cronograma, o primeiro dia de matrícula (8 de fevereiro) será voltado para os interessados nos cursos cabeleireiro, manicure, limpeza de pele, noções de massagem, depilação e design de sobrancelhas. Para o dia 9 de fevereiro, as inscrições estarão voltadas para os alunos dos cursos de corte e costura, crochê, bordado e pintura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário