VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 9 de janeiro de 2011

Empresa de Ilhéus acusada de calote de R$ 3 milhões


A agência de turismo NV instalou-se há dez anos em Ilhéus e tem exclusividade no receptivo de turistas da CVC nas costas do Cacau e do Dendê. rogerio
A dívida perdura há quatro, cinco anos e nem a interferência da CVC levou a terceirizada a honrar os pagamentos, segundo as vítimas. A Planeta Rafting, em Itacaré, beirou a falência com o tombo da NV Turismo.
Eric Verurgh é o dono da empresa de esportes radicais e passa por tratamento de saúde devido ao prejuízo. “A Planeta Rafting não atende mais turistas encaminhados pela CVC”, diz o empresário.
Ele se emociona ao falar do que viveu nos últimos anos devido ao calote e cobra posicionamento da operadora. “Gostaríamos que a CVC se posicionasse, mostrando se é uma empresa séria ou se é cúmplice de uma pessoa como o Ronaldo”.
Ronaldo Victório é o dono da NV Turismo e já pertenceu aos quadros da operadora em São Paulo, saindo de lá para abrir sua agência de receptivo em Porto Seguro. De lá, mudou-se para Ilhéus e abriu a empresa há cerca de 10 anos.

Leia mais em http://www2.uol.com.br/aregiao/ilheus.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário