VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

ELES APLICARAM UM GOLPE DE MEIO MILHÃO NA SONY


Uma operação realizada pelo Departamento de Investigações Criminais de São Paulo (DEIC-SP) com o apoio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana (DRFR) resultou na prisão de dois homens acusados de receptar mercadorias adquiridas por uma quadrilha de estelionatários que aplicaram um golpe de mais de meio milhão de reais na empresa multinacional Sony.

Fernando José de Jesus, 51 anos, e Valdir Martinez do Espírito Santo, de 43 anos, residentes no bairro de Coutos, em Salvador, foram presos em flagrante na noite de ontem (20) na capital baiana. A polícia chegou até a dupla após seguir e abordar um caminhão com vários notebooks na BR 324, em Salvador.


De acordo com o investigador, Nivaldo Matinnuk, a quadrilha estava sendo investigada há mais de um mês. A polícia seguiu a carga de São Paulo, passando pelos estados do Rio de Janeiro, Manas Gerais, Espírito Santo e Bahia, sendo que a cada estado havia uma trocas de veículo com o intuito de despistar a polícia.
O penúltimo transbordo foi realizado na cidade de Cruz das Almas, e o caminhão seguiu com destino a Salvador, onde foi monitorado pelos policiais que chegaram até os receptadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário