VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 19 de dezembro de 2010

Acidente com ônibus da Águia Branca, que seguia de Itabuna para Vitória, deixa feridos


Um ônibus da empresa Águia Branca, com mais de 35 passageiros, bateu no fundo de um caminhão, na noite deste sábado (18), na BR-101, a 28 quilômetros de Eunápolis.
O impacto foi muito forte, destruindo a frente do ônibus que seguia de Itabuna para Vitória/ES. O motorista Hermógenes Vieira Júnior ficou com as pernas presas nas ferragens. Lúcido, mas com cortes no rosto, o profissional sangrava muito, mas seu quadro é estável. Ele foi resgatado pelo SAMU e está internado no Hospital Regional de Eunápolis.
Alguns passageiros tiveram apenas ferimentos leves. Todos foram resgatados pelas janelas. Os feridos receberam os primeiros atendimentos no local. Duas equipes do SAMU trabalharam no resgate.
Os socorristas tiveram muito trabalho para fazer o resgate. Foi preciso contar com o apoio de populares e até com o auxílio de um guinho.
O caminhão, placas GPP-9435/Eunápolis, que apresentava péssimas condições de uso, transportava madeira, deve tem apresentado algum problema mecânico porque trafegava em baixa velocidade e não tinha taqnue de combustível. A gasolina estava armazenada em um botijão de plástico de 50 litros que estava na cabine. O motorista está foragido.
Um gerente da Águia Branca informou que os passageiros já seguiram viagem, em outro ônibus, de Eunápolis para Vitória. Ainda não foi divulgada a quantidade exata de pessoas que estavam no veículo.

http://www.radar64.com/ler.php?doc=9489

Nenhum comentário:

Postar um comentário