VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Vale prorroga inscrições para 1,2 mil vagas de estágio

Podem se inscrever estudantes do RJ, SP, GO, MG, BA, SE, PA e MA


A Vale prorrogou as inscrições para 1,2 mil vagas de estágio para estudantes do ensino técnico e superior, dos estados do Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Sergipe, Pará e Maranhão.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.vale.com/oportunidades até 24 de outubro.

Para os estudantes de ensino superior serão oferecidas vagas em mais de 30 cursos em diferentes áreas, como engenharia, geologia, administração, arquitetura, química, direito, informática, comunicação, psicologia, ciências contábeis, ciências biológicas, comércio exterior, entre outras. A lista completa e a divisão de cursos, por estado, estão disponíveis no site.

Estudantes de ensino técnico terão a oportunidade de se inscrever também em mais de 14 cursos, entre eles eletrônica, mecânica, eletroeletrônica, eletromecânica, elétrica, química, informática, administração, meio ambiente, secretariado, administração e enfermagem.

Os selecionados iniciarão o estágio de janeiro até março de 2011 e receberão bolsa-auxílio mensal de R$ 400 a R$ 900 (os valores variam dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária), assistência médica e seguro de vida.

Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição. A carga horária do estágio varia de 4 e 6 horas, dependendo da função.

Para participar do processo seletivo, os estudantes de ensino superior devem estar em período equivalente a dois anos para concluir o curso, ter conhecimentos de inglês e de informática.
Para os candidatos de ensino técnico, a exigência é que estejam a um ano de concluir o curso ou sejam recém-formados que ainda não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório. As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário