VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Horóscopo do Dia


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um dia de muito sentimento, em que você conta com energia para dar e vender! Aproveite o embalo e dê vazão a toda sua inspiração, pois assim será possível aproveitar o excelente cenário astral dos próximos dias para curtir melhor a vida.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Eventos sociais e coletivos tendem a ser fluentes e interessantes para você nos próximos dias; há mais sintonia com sua missão na vida. Afetividade em ótimo momento, encontros importantes no campo afetivo. Boas surpresas. Abertura.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sensibilidade para assuntos financeiros ajuda você a se manifestar de um jeito mais positivo. Seja cuidadoso com as pessoas no período da tarde; hoje elas estão querendo mais paciência de sua parte. Deixe a razão um pouco de lado.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você vai sentir direitinho onde está a prosperidade e a sorte, mesmo porque está atraindo boas vibrações. Expansão em todas as direções através de ajuda de pessoas influentes. Magia astral poderosa para você arrasar corações hoje!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Intimidade, discrição e clima caseiro são os pontos altos que permitirão a você colocar ordem dentro de si e ver de forma mais clara os próximos passos. Não rejeite ajuda de parentes! Procure descansar hoje para aproveitar melhor os feriados.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Condições de trabalho um tanto complicadas pela manhã, mas tudo muda a partir do meio-dia. Portanto, concentre-se -reuniões importantes devem acontecer. Ate lá, mil assuntos de diversas áreas pedem sua intercessão rápida e engenhosa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Ambições apelam muito hoje, dia em que você está em sintonia completa com todos aqueles que contribuirão para o avanço e desdobramento de suas metas. Cuide de seus interesses, siga sua intuição -não a negue, pois está forte.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Momentos de compreensão e intuição, algo começa a fazer todo o sentido, o que é ótimo para você se valorizar mais. Um clima energético ronda o setor sentimental. Encontros acontecem e a magia do amor pode surgir como que do nada.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Concentre sua verve persuasiva nos contatos com a equipe, com os sócios, os parceiros em geral e os clientes em especial; você tem mais chances de sucesso! No período da tarde, saúde pode exigir um ritmo mais calmo. Muito amor!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lindo aspecto envolvendo Lua, Júpiter e Urano favorece decisões boas e positivas para você e os seus amigos e parentes próximos. Também pode acontecer de surgir um convite para viajar. Estudos ou movimento ambiente tornam o dia superprodutivo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Trabalho, dinheiro e convites por parte de pessoas amigas ou colegas de serviço configuram acontecimentos felizes. Vênus favorece festas e encontros sociais. Marte atrai competições e confrontos. Use sua garra de uma maneira construtiva.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Abertura para o amor, inspiração para doar o melhor que você tem dentro de si em prol de alguém ou algo. Criativo e sensível, você precisa ter seus canais de expressão abertos para aproveitar esse lindo embalo astral. Amor é tema em destaque. (Barbara Abramo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário