VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Horóscopo do dia 22/10/2010

Mesmo enfrentando trânsitos muito difíceis, você pode viver uma fase muito produtiva, mas uma parte sua diz que alguma coisa está faltando. Aproveite para fazer um balanço honesto e traçar novos planos de vida.

Touro (21/04 a 20/05)

Com a Lua no signo de Áries, você pode se surpreender questionando os motivos que levam você a fazer as coisas que faz. Deixe as imagens do inconsciente fluírem livremente. Você pode criar coisas belas e duradouras.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Com Vênus em Escorpião, fica muito mais fácil perceber quais são as mudanças que precisam ser feitas na sua rotina. As suas propostas vão ser muito bem recebidas e vai aparecer muita gente disposta a ajudar você.

Câncer (21/06 a 20/07)

Com a Lua no alto do seu céu, sua vida pessoal fica mais exposta e pode ser difícil controlar seu temperamento. Mesmo que você não tenha nada para esconder, pode ter a impressão que todo mundo está olhando para você.

Leão (21/07 a 20/08)

Do signo de Libra, Saturno mostra como é importante para você dividir com o mundo o seu talento. E Vênus em Escorpião lhe traz a coragem necessária para fazer isso. Dê espaço e liberdade para a sua imaginação.

Virgem (21/08 a 20/09)

A passagem da Lua pela casa das crises pode provocar uma insegurança e uma sensação de perda iminente que pode atrapalhar bastante o seu rendimento profissional. Mas essa influência só dura até sábado de manhã.

Libra (21/09 a 20/10)

Com a Lua em Áries e Vênus em Escorpião, quase toda a sua atenção vai estar voltada para os seus relacionamentos pessoais. Preste atenção porque eles são apenas um reflexo da maneira como você atua no mundo.

Escorpião (21/10 a 20/11)

Um lado seu está sabendo que precisa pensar melhor no que está acontecendo na sua vida. Mas outro lado está querendo fazer mil coisas ao mesmo tempo. Faça um esforço para equilibrar essas duas tendências.

Sagitário (21/11 a 20/12)

A passagem da Lua pelo signo de Áries sempre traz a necessidade urgente de se sentir uma pessoa especial. Pense em quantas vezes esse desejo e, principalmente, essa pressa, já fizeram você perder tempo e dinheiro.

Capricórnio (21/12 a 20/01)

Com a Lua no meio do céu, você vai sentir necessidade de se afirmar socialmente. Defina com clareza os seus objetivos. Esse é o momento ideal para estabelecer contato com pessoas de poder ou de autoridade.

Aquário (21/01 a 20/02)

Com Vênus em Escorpião, você pode se sentir uma vítima de circunstâncias que estão mexendo com o seu ambiente profissional. Não se deixe levar pelo ressentimento. A melhor solução para isso é a negociação.

Peixes (21/02 a 20/03)

A passagem da Lua pelo signo de Áries deixa clara a necessidade que você tem de provar para o mundo que tem talento e capacidade para vencer na vida. Tome cuidado para não gastar toda a sua energia nessa tarefa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário