VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Tudo pronto vai começar a Expofenita 2010

Expofenita começa dia 21 com expectativa de bom público e grandes negócios
Clique aqui para Ampliar
A Expofenita 2010 começa no sábado (21), com uma palestra às 13 horas e 30 minutos, sobre Como Abrir as Portas para o Mercado. A palestra conta com apoio do Sebrae e tem como público alvo representantes do setor de movelaria. Em seguida, por volta das 15 horas, os portões do Parque de Exposições Antônio Setenta (local da megaexposição) serão abertos à visitação pública.
A Expofenita será encerrada domingo (29), com a previsão de um movimento recorde de público e de negócios.
A programação prevê, às 19 horas do sábado (21), a realização de uma palestra de lançamento do programa Sebrae de Empresas Avançadas, seguido do 2º Grande Rodeio Expofenita, às 20 horas.
Na área de shows, a grande atração fica por conta da Banda Mastruz com Leite, que promete atrair um grande púbico. O evento reúne produtores rurais com exposição e comercialização de animais, além de indústrias e empresas de diversos setores.
Para domingo (22), a programação começa às 10 horas com a reabertura dos portões para visitação pública. Às 13 horas e 30 minutos será repetida a palestra Como Abrir as Portas para o Mercado, para moveleiros.
Às 16 horas está programada a chegada ao Parque de Exposições Antonio Setenta da 20ª Marcha Eqüestre, que fará o percurso Itajú – Itapé – Itabuna, com a participação de centenas de cavaleiros.
No mesmo dia, às 17 horas, começa o 2º Grande Rodeio Expofenita, e às 19 horas, o Sebrae patrocina uma palestra sobre a Empretec - Descubra e Desenvolva seu Potencial Empreendedor.
A comissão organizadora programa para toda a semana até o dia 29, uma série de eventos, com leilões, concursos de animais e shows com as Bandas Lordão, dia 25; Vera Cruz, dia 27 e fechando a programação musical a dupla sertaneja Dany e Deny, de Minas Gerais. No sábado (28), serão realizados cursos e oficinas diversas, que vão oferecer opções variadas para o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário