VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Polícia realiza operação contra quadrilha de estelionatários dentro da Lemos Brito

A operação foi batizada como "Máscara" e conta ainda com apoio da Polícia Militar e de servidores da Secretaria Estadual da Fazenda para combater uma quadrilha de estelionatários


Policiais do Centro de Operações Especiais da Polícia Civil (COE) estão executando na manhã desta terça-feira uma operação desencadeada pelo Grupo de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público Estadual (GAECO) e pela Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública (DECECAP). A operação foi batizada como "Máscara" e conta ainda com apoio da Polícia Militar e de servidores da Secretaria Estadual da Fazenda para combater uma quadrilha de estelionatários. O bando aplicava golpes em empresas com bandidos que se faziam passar por advogados.

Um dos chefes da quadrilha é Antônio Marcelo dos Santos. Ele está preso na Penitenciária Lemos Brito, em Salvador, e, segundo a polícia, dava ordens de dentro do presídio para a quadrilha. Os policiais cumprem 24 mandados de prisão, 15 de busca e apreensão, além da apreensão de cinco automóveis de luxo que são usados pela quadrilha. Um funcionário da Secretaria Estadual da Fazenda, que passaria informações ao presidiário, teria sido preso no bairro do Imbuí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário