VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 14 de agosto de 2010

Ocorrências da Central de Operações do 15º BPM


ITABUNA



1. TRÁFICO DE DROGAS
Denúncia

Por volta das 13h20 do dia 13/08 após denúncia de populares, uma guarnição da PM conduziu da Av. Firmino Alves, centro, para o CPI WELLINGTON ALVES COSTA vulgo “BIGODE”, flagrado portando 12 (doze) pedras de crack e a quantia de R$ 71,65 (setenta e um reais e sessenta e cinco centavos) em espécie.

3. TENTATIVA DE FURTO/DESACATO/AMEAÇA
Condução

Por volta das 14h45 do dia 13/08 uma guarnição da PM conduziu do estacionamento da prefeitura de Itabuna, localizada no bairro São Caetano para o CPI ANDRÉ CORREIA DA SILVA, acusado de tentar furtar a bicicleta cargo de cor amarela sob n° 7Q54785 de propriedade de M. D. O. S., que solicitou ajuda a um guarda municipal, que ao deter o acusado, foi ameaçado e desacatado.

4. TENTATIVA DE FURTO
Condução

Por volta das 19h30 do dia 13/08 uma guarnição da PM deslocou-se até o Cam 18, casa 07, Jardim Primavera, e conduziu ao CPI MADSON FREITAS SANTOS, residente na Rua F, 78, na invasão próximo ao Complexo Policial, Jardim Primavera, segundo a vítima R. G. J., o conduzido se encontrava abaixado ao lado da porta do veículo, lado do motorista, que estava danificado, foi apresentado uma chave de fenda no CPI.

5. LESÃO CORPORAL
Condução

Por volta das 21h30 do dia 13/08 uma guarnição da PM deslocou-se até a Rua E, 58, Nova Califórnia onde conduziu ao CPI ERNESTO OLIVEIRA ARAÚJO, mesmo endereço, por ter agredido fisicamente sua companheira M. M. G., não causando lesões aparente, a vítima não quis representar contra seu companheiro, o conduzido apresentava lesão aparente.

1. Condução

Por volta de 1h15 do dia 14/08 o SAMU solicitou apoio a Central de Operações para atender uma vítima de agressão física, na Rua São Francisco, Fátima, próximo a Churrascaria do Vicente, uma guarnição da PM esteve no local e encontrou a vítima L. C. D. R., 45 anos, residente na Rua Monte Cristo, s/n, Monte Cristo, que foi encaminhado ao HBLEM.

6. FURTO
Estabelecimento comercial

Por volta das 23h do dia 13/08 uma guarnição da PM foi informado por um gari que havia um indivíduo com um pneu de carro furtado nas imediações do Alto da Lua, bairro Mangabinha, saíram a procura e encontraram o conduzido C. B. D. S., morador de rua, com o pneu, abordado confessou o furto e informou o local do ocorrido, na Rua Nações Unidas, ao lado da Pizaria Kanacauê, o pneu do veículo Strada, azul, placa JQC 7128, Jequié/Ba, da vítima A. A. S., residente em Jequié/Ba.

7. TCO
Som abusivo

Por volta das 3h do dia 14/08 uma guarnição da PM deslocou-se até o Posto Universal, na rotatória do bairro São Caetano para verificar a situação de um som abusivo de veículo, ao chegar no local foi constatado o fato, o veículo foi guinchado para o SETTRAN, placa DTU 0486, GM Celta, cor prata, autor da infração I. S. R., residente no Jardim Primavera.

INÁCIO PAZ de LIRA JUNIOR – TEN CEL PM
Comandante do 15º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário