VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Novas Diretorias do GTC

Adalmir Farias e Valter Silva comandam o Grapiúna Tênis Clube

Mesa condutora: Joselito, Valter, Adalmir e Erasmo
Tomaram posse momentos atrás (21 horas) no Grapiúna Tênis Clube (GTC) as novas diretorias do Conselho Deliberativo e da Diretoria Executiva que ficaram assim constituídas: Conselho: Adalmir Pacheco de Farias reeleito por unanimidade, presidente; Theophanis de Aguiar Souza, vice-presidente e Joselito dos Reis, diretor Secretário. A Executiva: José Valter Alves da Silva, presidente; José Erasmo Ávila Martins, vice-presidente; Jadson Dórea dos Santos, tesoureiro; Manoelito Dias Orrico (Lito) Patrimônio; Antônio Pedreira Santos, social; Jean Luís Baraúna Correia, contábil e Élio Pereira dos Santos, administrativo.

Os demais cargos serão apresentados, entre eles, o de Secretário da Executiva na próxima reunião da entidade, já programada pelo Conselho para ser realizada dentro de 30 dias.

Aspecto da posse
Durante a solenidade de posse todos os presentes foram unânimes em elogiar o trabalho desenvolvido por Valter Silva durante esses dez meses que ficou interinamente à frente da agremiação. O presidente do Conselho Deliberativo, Adalmir Pacheco Farias demonstrou muita satisfação pelas ações tomadas pela diretoria, que na oportunidade, passou às mãos do Conselho um relatório de atividades e de um plano de trabalho traçado para o próximo biênio.

Os jornalistas Ederivaldo Benedito, Joel Filho e Joselito dos Reis conselheiros do GTC elogiando também o trabalho desenvolvido por Valter Silva ficaram de traçar um plano de comunicação para divulgar mais os eventos do Grapiúna Tênis Clube, inclusive montando um site e um informativo da entidade.

Adalmir e Theophanis em reunião anterior
Numa sugestão do radialista Alex de Souza também ver a possibilidade de criar convênios com as entidades represent6ativas da imprensa (ABI, Sinjorba e Sindicato dos Radialistas), visando o acesso dos comunicadores às dependências do Clube. Um acesso que os profissionais já tem, mas não oficializado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário