VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 15 de agosto de 2010

Horóscopo do Dia


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ilusões mais claras e urgência em se livrar delas para saborear o real com plenitude: clima astral intenso deste domingo prevalece sobre acontecimentos fortuitos. Seria pena perder o embalo renovador com distrações. Concentre-se e se transforme.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Conexão profunda com parceiro, amor em primeiro lugar, e a certeza de que é esse sentimento que muda tudo e torna límpida a sua alma. Some propósito a essa intensidade e trate de renovar seus compromissos afetivos. Renovação a mil!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Focalize tudo o que precisa ser limpo, arejado, revisto e renovado: hoje é o dia certo para engatar uma dessas limpezas que abrem caminhos novos na vida. Isso vale em todos os sentidos e âmbitos. Desintoxicação orgânica é boa pedida.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Paixões estão à flor da pele -e com elas uma dose forte de ciúmes. Mas evite entrar nessa vibração! Maneje bem as forças astrais investindo mais na fertilidade criativa, nas programações que aproximam e criam laços gostosos e amorosos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Intimidade e privacidade em primeiro lugar hoje. Respeite sua necessidade de ficar a sós consigo ou de ouvir o silêncio, arrumar o armário, entender o coração, dar uma volta por aí sozinho, sem pressa, curtindo o vento na cara. É o que basta.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Domingo bom para se fiar só na sua antena, deixar a razão um pouco de lado e diminuir o ritmo. Semana que vem será movimentada e vai exigir mais de você, então aproveite para relaxar. Conversas altamente reveladoras, informações preciosas.
LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se você não estava vendo como harmonizar seus valores e preferências a um propósito comum ao parceiro, hoje é dia de ajustar tudo isso. Mas tem de mergulhar fundo, sem medo de ver o que não é bonito ou justo. Equilíbrio nascerá disso.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Lua em seu signo no dia de hoje conduz você a um período de imersão total em si mesmo. E ainda bem que é domingo: assim não há tantas explicações a dar. Cultive sua saúde investindo em dietas desintoxicantes e exercícios leves. Fertilidade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um domingo sem fazer média com ninguém, bom para descansar, mergulhar o corpo na água e sair renascido, límpido por dentro, leve no coração. É bom para fugir do mundo, ficar à deriva, ajustando seu radar ao tempo presente. E só.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sol e Netuno abrem oposição, refletindo uma percepção maior de equívocos e ilusões para os próximos dias. Comece neste domingo: encare seu descanso como algo que é sagrado, acima de eventuais apelos e de manipulações alheias.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sensibilidade forte hoje, porém nem por isso equilibrada, mas tensa, intensa, que reivindica atenção e quer lealdade e entrega de seus queridos. Entenda que até você se beneficiará de um período de desafogo e de leveza emocional no dia de hoje.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Urano retorna a seu signo no movimento de retrogradação, fazendo com que você se relembre de todas aquelas sensações agudas de que é hora de se libertar e viver a vida de modo mais ousado e intenso. Trate de refletir sobre isso com honestidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário