VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Deivid dará resposta ao Flamengo nas próximas horas

Deivid já está ciente da proposta do Flamengo para adquiri-lo em definitivo. O atacante vai analisar a proposta do clube para, então, poder dar sinal verde para o seu empresário, Juan Figger, negociar a transferência com Fenerbahçe (TUR), com o qual tem contrato até 2012.
A proposta do Flamengo é a única concreta para contratar o jogador. Deivid só negocia sua transferência caso seja algo definitivo, já que tem 30 anos e não seria favorável à sua família voltar ao Brasil por algo incerto.
Questionado se o Fenerbahçe pode dificultar a negociação com o Rubro-Negro, o atacante apresenta os dois lados e diz que não sabe como os dirigentes turcos agirão a respeito da proposta.
- Não sei o que o Fenerbahçe pensa. Tenho mais dois anos de contrato e como estourou a vaga para jogadores estrangeiros não fui utilizado na última partida. Não atuei também pois estava com um problema no tornozelo. Mesmo assim não sou o titular. O técnico joga com dois pontas e um atacante centralizado. Só quando apresentarmos uma proposta para eles, saberemos o que eles vão definir - encerrou.
Pelé pode entregar taça da Libertadores, diz jornal

Patrocinado pelo banco Santander, que também é title sponsor da Copa Santander Libertadores, o ex-jogador Pelé estará nas tribunas do estádio Beira-Rio nesta quarta-feira para acompanhar a decisão do torneio entre Chivas e Internacional. Mas segundo o jornal gaúcho “Zero Hora”, a participação do Rei pode ser bem mais incisiva.
A primeira possibilidade é que Pelé entregue a taça ao campeão. O Internacional venceu o primeiro jogo, disputado no México, por 2 a 1. Nesta quarta-feira, depende apenas de um empate para ficar com o título.
Existe também um plano para um uso mais enfático da imagem de Pelé. Sobretudo porque as cores do Santander são vermelho e branco, as mesmas do Internacional.
Na tarde desta quarta-feira, Pelé será protagonista de uma entrevista coletiva promovida pelo Santander em Porto Alegre. No evento, o banco falará sobre a decisão da Libertadores e a nova campanha de marketing da empresa.
Torcida Tricolor ultrapassa a do Flamengo na Bahia; Sport, no Recife, também

Em maior ou menor grau, todos os principais clubes do Nordeste aumentaram suas torcidas nos últimos seis anos. Alguns que nem foram citados em 2004, aparecem com um número expressivo, embora dentro da margem de erro da 4ª Pesquisa LANCE!-Ibope . Outros cresceram em diferentes graus.
Nos três estados, a liderança é sempre de clubes locais. Na Bahia, há seis anos, a liderança era do Flamengo. No Ceará, não há dados comparáveis, mas o Rubro-Negro sempre foi apontado como o dono da maior massa.
Em termos nacionais, se registram aumentos expressivos, como o do Bahia, que pulou de 2 milhões para 3 milhões de fãs. Parte disso, sem dúvida, se deve à margem de erro da pesquisa. E o mesmo se aplica a outras equipes com torcidas em torno de 1% ou menos. Mas, na soma de todos, se vê um aumento real da massa de nordestinos que adotaram as equipes de sua terra.
OAB diz que bafômetros são legais

A OAB jogou água no(s) chope(s) dos motoristas que se recusam a fazer o teste do bafômetro. Há pouco, os conselheiros federais da OAB decidiram que o exame para aferir os níveis de álcool no sangue de quem dirige é constitucional.
Mais: a aplicação de penas para quem se nega a realizar o teste – com o argumento de que ninguém precisa produzir provas contra si próprio – também não viola a Constituição.
Os advogados, ressalte-se, são campões em usar esse argumento. Mas não há previsão para o Supremo, cujos ministros têm dado várias decisões favoráveis ao teste, dar a palavra final sobre a validade da lei do bafômetro. A ação que questiona a lei, movida pela Associação Brasileira de Restaurantes e Empresas de Entretenimento, era relatada por Eros Grau, aposentado recentemente. (Lauro Jardim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário