VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Abono salarial sai hoje por meio de depósito


O abono salarial, no valor de um salário mínimo (R$ 510,00), será pago a partir de hoje à cerca de 4,5 milhões de trabalhadores. O valor será pago, por meio de depósito, aos trabalhadores que tem conta corrente ou poupança na Caixa Econômica Federal.
No total foram identificados cerca de 18,4 milhões de trabalhadores com direito a receber o benefício. Serão pagos R$ 2,3 bilhões com recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT), referentes ao exercício 2010/2011.
O pagamento dos demais identificados a receber o abono salarial terá início no dia 11 de agosto, nas agências do Banco do Brasil e da Caixa , e deve ser feito até 30 de junho de 2011. Beneficiados
- São aptos a receber o Abono Salarial trabalhadores que estão cadastrado no Programa de Integração Social (PIS) ou no Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PASEP) há pelo menos cinco anos; tenha trabalhado pelo menos 30 dias no ano-base (2009); tenha recebido até dois salários mínimos de média no período trabalhado (2009), e tenha sido informado corretamente na RAIS (Relação Anual de Informações Sociais/ 2009).

Nenhum comentário:

Postar um comentário